segunda-feira, 31 de maio de 2021

ALGUMAS FAMÍLIAS DE BANANEIRAS/PB – 1936/1840

 

AGUIAR

ALMEIDA

AVELAR

 BEZERRA  (BEZERRA CAVALCANTE, BEZERRA DE MENEZES, BEZERRA   DA SILVA)

CARNEIRO (CARNEIRO DA CUNHA)

CARNEIRO (CARNEIRO MACHADO)

CASTRO

DAS NEVES (ASSUNÇÃO DAS NEVES)

DUARTE

FERNANDES (FERNANDES DE LINHARES)

FERREIRA ( FERREIRA DA SILVA, FERREIRA DA ROCHA)

LEITE (LEITE CAVALCANTI)

LIMA

OLIVEIRA (PEREIRA DE OLIVEIRA, NUNES DE OLIVEIRA, GOMES DE  LIVEIRA. OLIVEIRA FREIRE)

PEREIRA (PEREIRA DA SILVA)

PINTO (TEIXEIRA PINTO, SOUZA PINTO)

RIBEIRO (RIBEIRO DA COSTA , RIBEIRO DE SOUZA, LOPES RIBEIRO DA COSTA, SOARES RIBEIRO)

SILVA (SILVA BARBOSA)

SILVA (SILVA OLIVEIRA)

SOARES (SOARES DE ARAUJO)

SOUZA (SOUZA CAVALCANTI)

9 comentários:

Zélia Araujo disse...

Olá! Pesquiso GOMES DE OLIVEIRA em São João do Cariri-PB. Meus BISAVÓS, Antonio Gomes Cassimiro e Olímpia Jesus Torreão. Os filhos deles eram GOMES OLIVEIRA. Não acho nada sobre os bisas.

isabel pinto disse...

Esse GOMES DE OLIVEIRA são do Brejo Paraibano.

Unknown disse...

Estou pesquisando sobre meus bisavós José Ramos de Oliveira e Sinhaninha Maria da Conceição de Oliveira, pais do meu avó José Vicente de Oliveira. Mas, não encontrei nenhuma informação.

isabel pinto disse...

Pesquise diretamente nos livros paroquias de Bananeiras, que estão disponíveis para consulta on line no site do family search. Leitura página por página de cada livro.

Dados não conferem disse...

Olá, sou Fábio. Enviei um e-mail a respeito disso. Estou pesquisando no family search. Os dados estão incompletos e outros errados.

isabel pinto disse...

Fábio. Infelizmente, seu comentário não agrega em nada . Por obvio que não estão compiladas todas as famílias . Aliás, o título diz isso ALGUMAS. Não todas . Errado? Se extrai dos livros paroquiais? Não creio que os livros estejam errados .
Continue pesquisando . Lendo os livros e faça a sua própria lista completa. Boa sorte !

Unknown disse...

Olá boa tarde,
Estou pesquisando sobre meus avós materno e maternos,Olinto Amarante de Souza e Rita Miranda de Souza,Heronides Balbino Duarte e Maria da Conceição,viveram em Santa Cruz,RN

Fábio Cezar disse...

Pesquiso a família Da Costa Monteiro, de Bananeiras.

Allan Macêdo disse...

Pesquiso os Maias de Bananeiras