domingo, 13 de dezembro de 2015

ANTIGAS FAMÍLIAS DE SANTA CRUZ/RN


8/8/1859 - Casamento de Luiz Gomes de Oliveira, filho de Aires Gomes de Oliveira e Joana Maria e Jovina Maria da Conceição, filha natural de Genoveva Maria da Conceição.
Testemunhas: Vicente Manoel Nunes e José Freire do Amorim.

31/10/1859 = Casamento de Francisco Herculano de Oliveira, viúvo de Catharina Clementina de Lima, morador em Araruna e Maria Joaquina do Nascimento, filha de Onofre Barbosa de Lima e Maria Joaquina do Nascimento.
Testemunhas:  Antonio Ferreira da Costa Lima e Lazaro José de Melo Barros.
 

7/1/1861 - Casamento de Pedro Pereira de Brito, filho de José Manoel Pedreira e Felippa Freire de Amorim, e Maria Thereza Faria, filha de Felippe Pereira Bezerra e Victoria Conceição.
Testemunhas: Manoel Justino de Oliveira Galvão e Maria. 


 29/11/1861- Casamento de Delfino Gomes da Silva, filho de Antonio Gomes da Silva e Joaquina Francisca da Conceição e Antonia Francisca da Conceição , filha natural de Maria Ludvina da Conceição (natural de Brejo d'Areia).
Testemunhas: Alfredo Borges de Oliveira e Luiza Freire de Amorim. 



25/11/1866 - Casamento de José Joaquim de Araújo,  filho de Joaquim Manoel do Nascimento e Francisca Antonia da Conceição e Silvina Maria da Conceição (Natural de Cuité), filha de Joaquim Paz Bezerra e Francisca Maria da Conceição.
Testemunhas: Estevão Ernesto da Costa e Alvarenga e Pedro Paz Bezerra.
Casamento realizado em Mellões (atual Coronel Ezequiel)

 1/3/1867 - Casamento de João da Cruz Bezerra (natural de Bananeiras), filho de Ignacio Bezerra de Menezes e Maria da Conceição, e Maria Secundina Bezerra, filha de Severino dos Santos Bezerra e Maria Bezerra Cavalcante .
Testemunhas: Antonio Justino de Souza (vide família Pinto) e Antonio Bento da Rocha 








 8/2/1867 - Casamento de André Avelino Bezerra, filho de Vicente Francisco da Costa e Thereza de Jesus, com Izabel Alexandrina Bezerra Cavalcanti, filha de Severino dos Santos Bizerra e Maria Bizerra Cavalcanti.
Testemunhas: Antonio Justino de Souza (vide post família Pinto) e José Joaquim de Souza Bizerra.

9/2/1867 - Casamento de José Francisco de Farias, filho de Francisco de Farias da Costa e Anna Joaquina da Conceição com Maria Adilina de Farias, filha de Manoel José da Rocha e Clara Maria da Conceição.
Testemunhas Gerson Ferreira de Farias e Salustiana Ferreira de Farias. 



21/07/1871 - Casamento de Antonio Ferreira da Rocha (natural de Bananeiras), filho de João Ferreira da Rocha Camporra e Ana Joaquina de Mello, com Thereza Avelina de Faria, filha de Francisco de Faria Costa e Anna Joaquina do Espírito Santo.
Testemunhas: Tenente Coronel José Ferreira de Faria e Capitão Philinto (Filinto) Florentino da Rocha 

Nenhum comentário: